Assistir futebol ao vivo: descubra um app

Existem muitos aplicativos para assistir futebol ao vivo por aí. No entanto, boa parte deles ou não oferece todos os jogos que gostaríamos, ou não possuem qualidade nos vídeos e ocupam muito a memória do celular. A alternativa de app para assistir futebol que vamos falar aqui não tem nenhuma dessas questões.

Acompanhar o esporte favorito pela telinha do celular é a opção de muita gente. Isso porque a correria do dia a dia não permite que as pessoas fiquem grudadas na TV. O fato é que os aplicativos resolvem essa questão trazendo informações sobre os jogos. No entanto, com o aplicativo que vamos mencionar aqui, você poderá assistir as partidas ao vivo de qualquer lugar

Além disso, será possível acompanhar não somente o futebol nacional mas o internacional também. Não importa como você tem preenchido os seus dias, a partir de agora o futebol estará sempre com você. 

Fonte: reprodução/internet 

Conheça um dos aplicativos mais utilizados para assistir futebol ao vivo na telinha do celular a seguir, na continuação deste artigo. 

O aplicativo que surgiu de um programa esportivo de sucesso

Um dos programas relacionados a esporte mais conhecidos e assistidos do Brasil é o Globo Esporte. O programa estreou em 1978 e está no ar até hoje. Começou com todas as notícias relacionadas ao mundo do futebol e só depois começou a falar de outros esportes.

O programa sempre promoveu uma mistura de informação e entretenimento e muitos jornalistas conceituados, atletas e ex-atletas já passaram por lá. No final da década de 90, o programa ganhou o mundo e começou a ser exibido em outros países. 

Com o avanço da tecnologia, sobretudo da internet, o programa começou a estar presente nas plataformas digitais. A princípio, o objetivo era o mesmo do programa: trazer informações atualizadas sobre os esportes. No entanto, sabemos que isso não é tudo o que um app pode fazer. Então eles lançaram o aplicativo Globoesporte.com e é sobre ele que vamos falar aqui. 

Conheça o app Globoesporte.com

Esse aplicativo está disponível para celulares com sistema operacional Android e IOS. O download é gratuito e ele oferece várias funcionalidades incríveis. Com esse app você pode acompanhar os jogos do seu time ao vivo de qualquer lugar e nem precisamos falar a respeito da qualidade das imagens, é incrível. 

Tenha acesso a todas as informações a respeito do seu time do coração, crie um perfil e diga qual o seu clube favorito. A partir daí, este app irá trazer todas as informações recentes para você. Além disso, o usuário também poderá receber alertas sobre os jogos que deseja ver.

Acompanhe outros esportes com o aplicativo 

Esse app tem uma função chamada Stories, bem parecido com o que vemos no Instagram. Dessa maneira, ele consegue chamar a sua atenção para o que está acontecendo no mundo do futebol, realmente não tem como perder nenhum detalhe. O aplicativo também disponibiliza as tabelas de vários campeonatos. 

Falar em campeonato, dá só uma olhada quais são os campeonatos que você ficará por dentro com esse app: Brasileirão, campeonatos regionais e estaduais e campeonatos internacionais. Além disso, você poderá acompanhar muitos outros esportes, como:

  • Basquete;
  • Fórmula 1;
  • Tênis;
  • Vôlei;
  • Natação;
  • E- Sports;
  • Ginástica artística;
  • Muito mais.

No posts to display